vamos pular esse assunto
alias, IWBTG trava porque ele est� usando uma vers�o velha de MMF2, voc� pode perceber que IWBTB n�o trava.
� um verdadeiro saco quando esse primeir�o IWBTG trava.

ninguem mais joga esse IWBTG.
quem joga hahaha, tem que encarar os fatos aqui, voc� xinga ou vai ser xingado, voc� � drama queen porque se irrita as vezes, mas eu n�o sou bom no que eu fa�o, eu fingir ser drama queen o todo e tudo para que? para conseguir aten��o, eu joguei varios fangames, eu arruinei varios fangames, mas na realidade isso n�o me importa, alias, nada me importa mais, ent�o apesar de que minha presen�a n�o � bem-vinda nessa comunidade, eu provavelmente n�o farei mais os medley KTC, porque ningu�m vai joga-los, porque ningu�m joga medleys de pessoas desconhecidas, ent�o eu estou no absoluto.
mas apesar de eu ter feito uma ou duas amizades por aqui, e � exaustivo e facil de se irritar quando uma pessoa te trata como lixo e quer te enganar, n�o vou citar nomes porque ele est� aqui nesse topico, eu geralmente "junior is a cunt", "junior is a idiot for spoiled c2", "junior is a fucking drama queen, please leave us", mas por que eu sou assim? eu n�o sei, eu somente me fiz mesmo.