Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - Junior_Nintendista

Pages: [1]
1
Português / Re: WOWE
« on: September 07, 2016, 08:33:46 AM »
vamos pular esse assunto
alias, IWBTG trava porque ele está usando uma versão velha de MMF2, você pode perceber que IWBTB não trava.
é um verdadeiro saco quando esse primeirão IWBTG trava.

ninguem mais joga esse IWBTG.
quem joga hahaha, tem que encarar os fatos aqui, você xinga ou vai ser xingado, você é drama queen porque se irrita as vezes, mas eu não sou bom no que eu faço, eu fingir ser drama queen o todo e tudo para que? para conseguir atenção, eu joguei varios fangames, eu arruinei varios fangames, mas na realidade isso não me importa, alias, nada me importa mais, então apesar de que minha presença não é bem-vinda nessa comunidade, eu provavelmente não farei mais os medley KTC, porque ninguém vai joga-los, porque ninguém joga medleys de pessoas desconhecidas, então eu estou no absoluto.
mas apesar de eu ter feito uma ou duas amizades por aqui, e é exaustivo e facil de se irritar quando uma pessoa te trata como lixo e quer te enganar, não vou citar nomes porque ele está aqui nesse topico, eu geralmente "junior is a cunt", "junior is a idiot for spoiled c2", "junior is a fucking drama queen, please leave us", mas por que eu sou assim? eu não sei, eu somente me fiz mesmo.

Pages: [1]