Language Specific > Português
WOWE
Darkness:
Cinco anos? Isso é bastante tempo, faz menos de dois anos que joguei o IWBTG pela primeira vez. E para ser honesto eu me surpreendi quando descobri que existiam comunidades voltadas aos fangames como essa.
Eu sou de Campos do Jordão, São Paulo. E, além de mim, eu não conheço nenhum outro brasileiro que tenha jogado IWBTG e gostado/vencido.
Junior Nintendista:
Ei tem mais um brasileiro aqui também.
EFINIL:
Fala galerinha, beleza?
Mais um braziliano aqui :p kkkkk, galera, o negócio é o seguinte, não sei se é uma boa eu já chegar perguntando aqui, mas alguém sabe onde eu encontro (não sei se tem aqui no site) algo para jogar de forma invencível (para jogar i wanna kill the happil 2), eu queria ver o que vem depois do dotkid que teve um vídeo que mostrou até o dotkid, mas não mostrou nada depois, já que fecharam o vídeo, e eu descobri que havia uma música do desafio da Influka do Iw take the time machine, o mesmo do Kamilia 2 boss 3, mas eu não sei se tem alguma fase lá, se possível. flw ae gente
Sou de Pelotas RS, e vi o jogo IWBTG quando eu jogava hacks de Mario World.
Skulldude899:
A maioria das pessoas quando jogam Happil, elas ativam o godmode e para hackear os saves e tal elas usam o HexEditor, n sei como usar nenhum deles lol mas dps ve ai se funciona
lawatson:
mfw :atkWut:
Navigation
[0] Message Index
[#] Next page
[*] Previous page
Go to full version